terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Um Noivado aprovado por Deus! (Erika e Jeferson)

Genteeeee, essa é a resposta de um pedido casamento/declaração de amor mais lindo que eu já vi!!! Essas palavras fantasticas são da noiva e apaixonada Erika para o seu prometido e amado Jeferson!! 
Ela aproveitou que ta elaborando e concluindo o seu trabalho de final de curso e ficou assim essa MONO, TCC mais linda que já vi!!! Você tem que continuar escrevendo viu dona Erika :-)
Bilhetinhos no bus e fora do bus tambem, por aih!!!! :-D
Apaixonei!!! :-)
Vamos ler então... Para os romanticos e sentimentais de plantão :-D...


"Dada a introdução, o objetivo deste trabalho consiste em demonstrar minha gratidão sobre o passado e promessas para o futuro. Como metodologia,vou me ater a descritiva com base em análise de dados. Apliquei questionários a mim e a você ao longo dos últimos 2 anos, período da amostra. Estive em campo e colhi provas. São gestos, fotos e muitas cartas. Minha questão norteadora é: Qual a relação entre o nosso namoro e as perspectivas para o casamento? A hipótese é que o melhor ainda está por vir . 


O estudo tornou-se relevante pelo fato de Deus ter unido não só duas vidas,mas dois propósitos. Ao analisar os dados foi possível observar que Deus já havia planejado e escrito nosso encontro e nossa história antes mesmo que pudéssemos imaginar. Segundo Amós inspirado por Deus,certa vez indagou " Acaso andarão dois juntos,se não estiverem de acordo?" (Amós 3:3, 804 a.C.). Como conclusão esperamos pelo altar no intuito de que Deus continue sendo nosso alicerce e a base do nosso amor. Ps. E é claro que minha resposta seria SIM! Te amo @jeferson_ribery"

Isso se chama amor!!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário