quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hoje estava eu meditando no livro de 1 Coríntios:
"Deus comprou voces por um preço; portanto nao se tornem escravos de seres humanos" 1 CO 7:23 
É verdade que Deus nos comprou por um Alto, Precioso e Unico Preço, o sangue do seu Filho Jesus, que morreu por nós e ressucitou e todo aquele que Nele crê tera a vida Eterna! 


Que possamos viver uma vida que agrada a Deus, que reconheça o seu sacrificio e preço pago por nós, que vivamos por inteiro uma vida para Ele, nao sendo escravos do que a sociedade de hoje quer nos "meter de guela abaixo", e esta sempre nos dizendo e apontamos o que devemos fazer. A Palavra de Deus diz que podemos todas as coisas, mas nem tudo nos convém.
NÃO sejamos escravos da industria da moda, da beleza e da magreza nem tão pouco da internet e do seu mundo virtual, que possamos sim ter uma habito de vida saudavel e correto nao porque a a sociedade impõe mas porque devemos cuidar do nosso corpo que é a casa do Espirito Santo de Deus em nós.
Que possamos nos vestir de um modo que respeite isso e não de cordo com a ultima moda das passarelas de Paris ou Milão!
Que passemos sim um tempo na internet, mas nao todo o tempo vendo coisas sem importancia, que nao nos acrescenta em nada, mas ao contrario toma nosso tempo, que gastemos nosso tempo com Deus, com nossa familia, com pessoas que estao ao nosso redor, que usemos o nosso tempo para evangelizar, visitar os orfaos e as viuvas, orar pelos que sofrem, visitar os doentes, pois essa é a verdadeira religião!
E para todas as coisas o importante é:
"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele"
Que nossas vidas sejam diariamente como uma oferta agradavel oferecida ao nosso Unico Senhor e Salvador!!!
#onoivoderepentechegara

Um comentário:

  1. Você tem um grande talento para escrever. Não pare nunca com esta dadiva que Deus te ofereceu. Na torcida.

    Luis Antonio

    ResponderExcluir