quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Agitação

Sabe aqueles dias em que você acorda entusiasmada, apressada, agitada...
E você quer porque quer falar com alguém da sua família, mas você olha no relógio e são 10 da manhã, mas na verdade onde eles estão são apenas 5 horas!
5 grandes horas de diferença que te deixam ainda mais agitada, quando você queria na verdade, só sair de casa e caminhar até a casa da sua mãe, irmã ou da tia Ana pra jogar conversa fora, saber das novidades, enquanto toma um café com eles, saboreando uma tapioca com uma boa manteiga da terra! Iame!

Hoje eu acordei assim, mais cedo que o normal e querendo fazer muitas coisas, além do previsto na minha lista para hoje!
Essas é uma das dificuldades de morar em outro continente e mesmo depois de quase 4 anos vivendo aqui, eu simplesmente ainda não me acostumei com essa idéia de não poder estar aqui e lá ao mesmo tempo, ou pelo menos em poucos minutos e de maneira não onerosa, passar daqui pra lá!

Bem, me resta esperar as horas, os minutos e os segundos que faltam para poder ao menos ligar numa hora em que todos estejam relativamente acordados, com exceção da minha irmã Dinna que sempre acorda por volta do meio dia, é que ela vai dormir sempre tarde da madrugada! Por causa do Arthur o seu caçula que vai dormir bem tarde!

Se a pressa for muito grande, posso ligar assim mesmo às 5 da manhã lá, mas é melhor ter uma notícia no mínimo muito boa para contar ou uma bela desculpa. Mas, acho que hoje vou esperar, vou tentar centrar essa minha agitação e entusiasmo nesse lado de cá do mundo onde estou, com as pessoa que aqui estão, vou andar de bicicleta com o meu filho, ler pra ele, ligar para as amigas e colocar os assuntos em dia.

Vou também cozinhar, colocar as roupas sujas na máquina de lavar, ler e escrever...

Coisas  do dia a dia

Fui!

5 comentários:

  1. É, sinto muito sua falta me pedindo: tia, faz um cuscuz de milho pra mim rsrsrs
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. Oh tia o seu cuscuz é o melhor! the best :)

    ResponderExcluir
  3. Que liindooooo prima,saudades. Karol

    ResponderExcluir
  4. Quuuue lindo prima...saudades,cuscuz da minha mae realmente é o melhor. Te amo saudades

    ResponderExcluir